domingo, 6 de junho de 2010

Dvorak - 9ª Sinfonia


Para falar a verdade, gosto muito de Dvorak, mais não sei, acho que falta algo em suas música, mudanças súbitas de temas….. Sinceramente não sei, mais gosto muito do seu estilo…

Dvorak, data do periodo romantico, que é nada mais nada menos do que uma nova visão do mundo, então Dvorak escreve a sua nona sinfonia a ‘’Novo Mundo’’, que acho muito interessante, o ultimo movimento - Allegro con Fuoco – Nossa! q genialidade, é uma das músicas que eu mais gosto, quando compos essa música Dvorak estava em Nova Iorque, e ao mesmo tempo impressionado com um novo lugar, e com saudades da sua terra, um diálogo de temas eslavos e americanos, isso tudoinfluenciado pela uma nova visão de mundo. É incrível como as coisas se encaixam tão bem na música, não ?! Acho que a música é uma coisa Divina….. ops. me alonguei um pouco, vamos ao que interessa





Symphony nº9 – From the New Word -

I – Adagio – Allegro – 12:33 min.

II – Largo – 12:28 min.

III – Scherzo – Molto Vivace – 7:25 min.

VI – Allegro con Fuoco – 11:28 min.



Clique aqui e faça o Download - Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário