domingo, 6 de junho de 2010

Haydn Completas Sinfonias





Bom..

Eu vou começar aki no blog uma seção só para as Sinfonias de Haydn. Ao todo são 104 Sinfonias que ele compos muito bem. Haydn é o pai dos quartetos de cordas, ele que ‘’inventou’’ essa formação e compos muito para essa formação e das Sinfonias também. Infelizmente eu não sei que orquestra que gravou e qual foi o maestro….mas, se vcs tiverem muito ressentidos por causa disso eu paro… to brincando gente

Não vai dar pra comentar todas as sinfonias, por isso algumas sinfonias eu vou apenas postar ok?

Aqueles que tiverem pedidos, comentarios faz eles por e-mail ou por comentarios.

Sinfonia Nº 001 in D maior – Haydn: Clique aqui para fazer o download

Sinfonia Nº 002 in C maior – Haydn: Clique aqui para fazer o download

Sinfonia Nº 003 in G maior – Haydn: Clique aqui para fazer o download

Sinfonia Nº 004 in D maior –Haydn: Clique aqui para fazer o download

Sinfonia Nº 005 in A maior – Haydn: Clique aqui para fazer o download

postado por: a opus

contato: cokagdf@gmail.com

2 comentários:

  1. eu acho que algumas postagens sobre J.S Bach iria ser legal...ve se vc acha algo interessante dele
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Hum legal o blog..eu não so muito fã disso..mais para quem curti será muito util

    ResponderExcluir