sábado, 3 de julho de 2010

8º Sinfonia Mahler

Bom...
estou meio afastado do blog. Eu sei, mais eu continuo querendo dar continuidade ao blog, que para mim é de muita honra.

Estive pensando o que eu ia postar hoje, e vi que tem tres séries iniciadas aqui no blog que eu não dei continuidade. Eu sei que prometer e na hora H não ir é fo..(difícil) mais prometo que vou dar continuidade.
Hoje eu vou postar a 8ª sinfonia de Mahler. É a única sinfonia de mahler que é toda cantada, desde o começo até o final. É dada a ela o neme de sinfonia dos mil, imaginou i porque ? Então.... a orquestração dela é imenssa, uma pena que eu não achei a orquestração. Bom, eu acho simplesmente fantástica (ainda prefiro a 2ª mais a oitava é do balacobaco).

Clique aqui para fazer o download

Nenhum comentário:

Postar um comentário