sexta-feira, 25 de junho de 2010

4ª Mendelssohn

Eu ando muito sem tempo de fazer postagens decentes, mais prometo que vou começar a escrever e interligar a musica com outros temas. Por hora, como faz tempo que eu não publico nada de novo, voupostar agora a 4ª Sinfonia de Mendelssohn - A Italiana. Essa gravação é da Deutsche grammophon, com a regência de Karajan. É uma puta gravação.
Fica evidente logo no 1º Movimento (6/8) o espírito festeiro italiano. Mendelssohn faz isso com muita perfeição, deixando claro no segundo movimento que o povo italiano não é só festa; é reflexão tb.
Infelizmente não tenho a Disponibilidade de tempo que gostaria para estar a frente do blog, mais gostaria de agradeer a todos os meu visitantes, mesmo que sejam poucos. Os comentários são a força que me motiva a continuar. Comunidades do orkut ajudam a divulgar, mais mesmo assim é bem difícil.
Vamos então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário